Bolsas em croche - Croche da Anjinha

21 de jan. de 2014

Bolsas em croche


















































24 comentários

Anônimo disse...

ACHEI LINDA SUAS BOLSAS, COMO EU TAMBÉM ESTOU INICIANDO, APRENDENDO A FAZER ALGUMAS, TENHO DIFICULDADES EM FAZER ALGUNS PONTOS. MAIS EU CHEGO LÁ

Maryma disse...

Linda Vou fazer uma pra mim!

Visitem meu blog sobre crochê de grampo vcs vão gostar.
http://crocheemgrampo.blogspot.com.br/

Dora Lucia disse...

Todas lindas!!

Dora Lucia disse...

Todas lindas!!

Juliana onça disse...

Oi amada lindas bolsas viu gostei mto da penúltima bolsa queria o pão dela!!! Ongda

Juliana onça disse...

Quero dizer o P. A. P


rosevilardo@yahoo. com.br disse...

Olá, vc vende as bolsas? Adorei a bege (de ponto alto com 2bolinhas penduradas e fundo retangular.

Unknown disse...

Oi ,quero muito começa a fazer bolsas de crochê pra vende,porem so sei fazer carteira,quero muito DVD 📀,vc tem so de bolsas ? Obrigada.

rita camarini disse...

Oiiiiiii suas bolsas são perfeitas por acaso vc da cursos via Internet tem alguma pagina que a gente possa acompanhar

Rosineide disse...

Como fasso p compra essa bolsa

Unknown disse...

Onde encontro estas bolsas para comprar?

Anônimo disse...

Achei linda a bolsa amarela, será que você poderia me dar a receita? Se puder, envie para meu e-mail rozanagarcia@yahoo.com.br

Sil Style disse...

Onde compramos? Obrigada

Sil Style disse...

Onde compramos? Obrigada

Livia disse...

Você tem o DVD ensinando a fazer bolsas?

Unknown disse...

Como faço pra comprar? Me chama no zap? 65 99982 3366 .gostei da branca com dourado.

Paula disse...

Tambem faco croche. Mas voce chegou a perfeicao. Lindas....

Unknown disse...

Bom dia. Como faço para lhe encomendar uma bolsa em crochet?

Unknown disse...

Bom dia. Como faço para lhe encomendar uma bolsa em crochet?

Replicas de Bolsas Famosas disse...

PAR QUEM GOSTA DE BOLSAS AI VAI A DICA >>> Replicas de Bolsas de Grife Linha Italianas são excelentes e superiores, Premium e Primeira linha AAA ou 1:1, todas as Replicas de Bolsas Famosas são Importadas com excelente acabamento em Couro Legitimo e ferragens que não arranham nem oxidam. A Loja no Brasil em SP é garantia de rápides e bom atendimento. Os tamanhos são iguais às originais confeccionadas com o mesmo material, diferenciando de copias baratas, todas em PVC e COURO LEGÍTIMO. todas as Replicas de Bolsas de Grife vem com número de série, cartão de autenticidade e saco protetor

Replicas de Bolsas disse...


BOLSAS LINHA PREMIUM



Linha Premium: as bolsas da Linha Premium vieram no ano de 2013 para revolucionar o mercado de réplicas, embora tenham um preço bem superior comparando-as com as bolsas da primeira linha, são de qualidade muito superiores à elas também. As bolsas da linha premium de um modo geral são impecavelmente idênticas às originais, com todos os detalhes e acabamentos super bem feitos e delicados. As bolsas Lou. Vuitt. da linha premium são incríveis de tão perfeitas e mesmo Eu, que sou super especialista em réplicas, tenho muita dificuldade em conseguir distinguí-las das bolsas originais. Super recomendo!

As únicas bolsas que variam na linha premium são os modelos icônicos da marca Chan., pois neste ano de 2014, a marca Chan. fez algumas alterações nas bolsas "Icônicas", que são todas as "parentes e descendentes" da Clássica Double Flap, também conhecida como 2.55 ou Classic Flap! Justamente para fugir do mercado de réplicas, a Chan. de tempos em tempos faz pequenas e sutis alterações nos modelos dessas bolsas, que são as mais cobiçadas no mundo todo.

As alterações deste ano compreendem: mudança na cor do forro interno da bolsa (até 2012 era vermelho quase vivo, em 2013 vermelho mais fechado e parecido com bordô, em 2014 ficou ainda mais fechado e praticamente vinho); neste ano eles retiraram também a costura que havia ao redor da aba externa da bolsa e o formato ficou pouquinha coisa diferente, um pouco menos arredondada na parte superior e com aparência "mais fina". Além dessas diferenças mencionadas, a Chan. mudou também o tom de bege das bolsas icônicas e agora o tom que antes era mais delicado e claro agora ficou mais escuro e fechado. As bolsas icônicas da Chan. na linha premium continuam como o modelo de 2013, não tiveram essas atualizações ainda.

As réplicas premium que trabalhamos são das marcas: Lou. Vuitt., Chan., Celine, Hermès, Gucci, Fendi, Prada, Dior, Givenchy, Stella McCartney, Bulgari, Balenciaga e Miumiu. Todas são 100% recomendadas, com exceção dos modelos icônicos da Chanel!

As bolsas acompanham dust bag da marca e certificados (produzidos na China, pois nós as recebemos sem certificados e os colocamos aqui, estes certificados importamos da China). Algumas marcas e modelos acompanham também a caixa ou sacola de papel que também importamos da China.

Sophia, Mary and Mom ™ disse...

Maravilhosas, estas suas bolsas. Parabéns!
Mom

Criativo disse...

Adorei este artigo, seu trabalho ficou lindo. Criei um link para este artigo em www.criativook.blogspot.com

MystarFlower disse...

São maravilhosas suas peças, parabéns!