Pedido de Oração - Croche da Anjinha

14 de jun. de 2011

Pedido de Oração

Oi amigas,espero que todas estejam bem,na graça de Deus...
Hoje estou aqui para pedir ajuda a todas as amigas blogueiras evangelicas ou não,a todas que tem fé em Deus,a todas que acreditam que Deus pode resolver qualquer problema...eu creio nisso!
Amigas quero pedir uma corrente de oração em favor do meu cunhado,ele esta com cancer e precisando muito de orações,somos evangelicos e ja ministramos a cura sobre a vida dele e estamos confiantes credo na vitoria de Deus,
Estou aqui pedindo que orem por ele,ele tem uma família para cuidar,tem quatro filhos,que precisam muito dele,por favor quem puder me ajudar em oração,estamos precisando o nome dele é Carlos Farias,desde ja agradeço a ajuda de todas(os),em nome de Jesus!!!
Um grande abraço,
Janete Ferreira

11 comentários

www.katiaribeiro.com.br disse...

Oi Janete, a paz querida, estarei orando por ele, que situação dificil amada, pode contar com minhas oraçoes, ontem na minha igreja testemunharam um milagre de cura e }Deus pode fazer com ele também, eu creio, fica com Deus e vai dando noticias, bjao!!

Anônimo disse...

Oi querida Janete, junto minha oração com a de vocês. O Senhor Jesus é infinito em bondade e com certeza
absoluta vai ajudar vocês. Confie, pois o mesmo Jesus que deixou Pedro andar em cima da água, é o mesmo que hoje olha por sua família. Ele pode e quer fazer o milagre. "Confie no Senhor Deus perpetuamente pois Ele é uma rocha eterna".Sl 37.4.
Fique na paz de Cristo e descanse no Senhor pois Ele está ouvindo nossas orações.
bju

Valéria Fashion disse...

Oi Janete!
Sinto muito pelo estado de saúde de seu cunhado. Pode contar com minhas orações. Que Deus abençõe a todos e dê muita força para sua familia.Fique com Deus.

Lilia R. disse...

Oi Janete, Deus sabe o que faz, ele é perfeito e tenho certeza que ele proverá de tudo, fique tranquila!!
beijos


www.artesdalilika.blogspot.com

Lu Correia disse...

Acredito que independente de religião ou crença Deus está sempre presente e é o mesmo em todos os lugares.Com certeza uma corrente de orações ajuda muito tanto o doente quanto a família.Boa sorte.

Lúcia Costa disse...

Olá Janete,
Pode contar comigo, também estarei nesta corrente de orações.
Bjs e fique com Deus.

A FADA DAS AGULHAS disse...

Minha querida,pode contar com minhas orações.Tudo vai dar certo!
Que Deus os abençõe!

Bjss!

Jeanne Feijó Machado disse...

Tenho certeza que o Carlos vai passar por esta prova como vencedor. Junto-me a todos nesta corrente de oração por sua cura, segurando sempre na mão de Deus. "Nada poderá me abalar, nada poderá me derrotar, pois minha força e vitória é Jesus."
Bjs.
Jeanne

Anônimo disse...

oi janete,
meu marido tb teve cancer e hoje ele esta mto bem.
tenho certeza de que Jesus mesmo operou na vida dele.
mas a paz que ele nos deu era tanta, era incrivel... ao ponto de podermos afirmar que mesmo se o Senhor tivesse outros planos (de leva-lo) tinhamos aquela certeza de que Deus jamais nos deixaria - "a minha graça te basta."
continue confiante que so Ele sabe exatamente o que é melhor p/ cada um de nos.

artemanha disse...

Oi amiga, Deus me atende em vários pedidos e tenho certeza, assim o fará em mais esse. Conte com minhas orações, pois do tamanho de minha fé é também minha vontade que seu cunhado seja curado. Beijos!

Rose Oliveira disse...

Oi Janete.
Já passei por isso. A alguns anos atras a minha irmã teve câncer no intestino. Oramos muito, várias pessoas intercederam e ela passou por uma cirurgia de risco, saindo sem sequelas e hoje após cinco anos está forte e mais bonita que antes. Não teve mais nada. O Senhor quando faz a obra faz cm perfeição. Continue crendo na cura. Me dê o nome do seu cunhado, estaremos orando por ele também. Força e fé, temos um Deus que faz o impossível, quando o desafiamos com a nossa fé. Beijos♥.
Beijos,